Uma desculpa por dia...


     Olá Olá! Tenho dado por mim sem qualquer criatividade e tempo organizado para por cá escrever, mas a verdade é que o 12º ano roubou-me a imaginação e fugiu com ela. E foi a pensar nesta fuga que dei por mim a refletir em alguns momentos do meu dia-a-dia em que olho atentamente para o que me rodeia e tenho pistas de para onde a imaginação foi ou até de onde ela vai estar. Dou por mim diariamente a dizer a colegas "Hoje é dia de fotografar algo relativo a X" e eles já sabem do que estou a falar. E se tu não sabes eu vou-te mostrar que #desculpashámuitas!


     Este projeto foi criado por dois blogs que sigo atentamente e que tanto adoro: Raquel Caldevilla e We Blog You, ambos de pessoas cá do norte, muito criativas e que são uma inspiração enorme para mim. 
    O objetivo é fotografarmos diariamente (se falharem um dia não é problema, recomecem no seguinte!), baseados na palavra dada para aquele dia. Inspirem-se nelas! Todas as pessoas as interpretam de maneiras diferentes e saem coisas muito bonitas. 



     Algum de vocês faz parte desta grande comunidade do Desculpas? Deixem o vosso @! 
     Se ainda não começaram, participem. O prémio? Uma atenção extra ao que vos rodeia, o reencontro daquela imaginação fugitiva e a percepção de que uma palavra pode valer muito para uma foto, mas a principalmente, uma foto possa valer mais que mil palavras! 
    Deixem isto tornar-se uma desculpa para fotografarem! 
   As fotos são minhas, e hoje irei com certeza ter uma desculpa bem colorida para fotografar!


Sem comentários:

Enviar um comentário